Tutorial

Novos produtos GE Beauty: qual a melhor forma de usar?

03 Setembro, 2020

O melhor da linha GE Beauty é que a gente pode usar como quiser. Mesmo. Porque não é só o nosso tipo de cabelo que define o resultado que a gente quer, né? Hoje, você pode querer sair com os cachos definidos; mais tarde, pode embarcar em um banho longo e aproveitar para dar aquela hidratada - ou nutrida - nos fios. Daí, pensa: são infinitas as possibilidades de combinar: Boosters GE + seu tempo + suas vontades e o cabelo que você quer ter naquele momento.

Para ajudar com tantas combinações, a gente explica produto a produto para você usar do seu jeito.

Shampoo Neutro:
faz uma espuma suave e cremosa, que limpa profundamente sem ressecar os fios. Você pode usar sozinho, massageando os fios úmidos ou misturar algumas gotas de um dos Boosters GE antes de aplicar. Na sequência, a gente explica melhor cada Booster.

Máscara Condicionadora: pode ser usada como condicionador ou como máscara; sozinha ou com algum dos Boosters GE. Para condicionar: depois do shampoo, basta aplicar ao longo dos fios e enxaguar bem. Como máscara: também após o shampoo, você pode distribuir ao longo dos fios e esperar 3 minutinhos antes de enxaguar.

Para usar com os Boosters GE, os processos são iguais mas você deve misturar algumas gotas do seu Booster preferido antes de aplicar nos fios.

Finalizador Leave-in: você pode aplicar nos fios logo após o banho - para alisar, cachear ou secar protegendo dos danos térmicos - ou usar nos cabelos já secos. Basta espalhar um pouco do Finalizador Leave-in nas mãos e aplicar nos fios, puro ou com algumas gotas do seu Booster GE preferido.


Boosters
A mágica dos Boosters GE está na capacidade de transformar qualquer uma dessas etapas aí em cima em um tratamento poderoso. São 4 boosters diferentes, com funções complementares. Para usar, não tem segredo: basta pingar algumas gotinhas no shampoo, condicionador/máscara ou leave-in, misturar bem e aplicar normalmente nos fios - em qualquer etapa. A gente conta melhor sobre cada um deles.

Booster Hidratante: hidrata e forma uma camada que aumenta a maciez dos fios sem acumular resíduos. Você pode misturar no shampoo (3 a 9 gotas), na máscara (3 a 6 gotas) ou no leave-in (2 a 3 gotas).

Booster Antioxidante: forma uma espécie de filme protetor, impedindo que as partículas de fumaça e poluição danifiquem os fios. Para misturar no shampoo, você pode pingar de 3 a 7 gotas; na máscara, misture 2 a 6 gotas e no leave-in, 2 a 3 gotas são mais que suficientes.

Booster Fortificante: um combo poderoso de vitaminas, que fortalecem, nutrem, remineralizam e protegem os fios. Para usar no shampoo, misture 3 a 7 gotas; na máscara, de 2 a 5 e no leave-in, 2 a 3 gotas.

Booster de Definição: define ainda melhor as mechas e protege contra a umidade. Misture de 3 a 7 gotas no shampoo; de 5 a 10 gotas na máscara ou de 5 a 10 gotas no leave-in.

Viu como o céu é o limite na hora de criar sua combinação favorita? É que você pode variar a quantidade de gotas em cada etapa e ainda combinar diferentes Boosters em um mesmo produto ou na mesma lavagem para alcançar resultados diferentes. O que vale, você sabe, é experimentar todas as possibilidades e criar o seu próprio ritual!

Redação GE Beauty